quinta-feira, 28 de julho de 2011

Barcelona vence o Inter nos pênaltis e vai à final da Copa Audi

Santos 4X5 Flamengo

Em jogo realizado na Vila Belmiro em Santos nesta quarta feira o Santos perdeu para o Flamengo, mais foi um jogo de arrepiar, na verdade um dos melhores  jogos do Campeonato brasileiro, só pra você ter uma ideá o jogo no primeiro tempo  virou 3X3.
Destaque para a atuação de Ronaldinho Gaúcho e   Neymar.
Confira os gols agora.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

JOGO

JOGO DIA 31/07/2011

DOMINGO


CRUZ DE MALTA

X

SÃO CRISTOVÃO


LOCAL: CLUBE DIANA ( SÃO BERNADO DO CAMPO)

HORARIO: 08:00

SAIDA: 07: 000

Neném e Bri jogadores do Cruz de Malta e Ajax Jd. São Jorge


Amigos e amigas do blog, talvez vcs não conheçam esses jogadores, pois bem são nada mais nada menos que peças fundamentais para nosso time, esses jogadores são de uma excelente qualidade, na verdade ao seu lado esquerdo o jogador neném e lado direito Bri,
Suas atividades estão relacionadas com outro time de Futebol, Ajax Jd. São Jorge que hoje vem disputando um dos maiores campeonato de várzea  de São Paulo, a Copa Kaiser onde revelam jogadores para o futebol profissional .
São campeões da Copa Black do ano Passado também ....

Valeu galerá !

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Musa americana faz belo gol em partida pela liga dos EUA

A jogadora joga ao lado de Marta ... 



A atleta Alex Morgan, considerada uma das musas da WPS, a liga de futebol dos EUA, fez um gol improvável no último domingo (24). Jogando fora de casa contra o Boston Breakers, Morgan acertou um chute de perna esquerda enquanto girava dentro da área adversária e empatou o jogo para o Western New York Flash. O jogo terminou em 2 a 2.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Olha Brasil como se cobra penalt!


Em amistoso entre os Emirados Arabes e a seleção do Líbano, o que chamou atenção não foi a vitória de 6 x 2 do Emirados Árabes e sim a cobrança de pênalti mais inusitada da história, cobrado por Awana Diab.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Em comercial chileno, Palmeiras 'vira' carioca e chora


O comercial que tem embalado a seleção chilena nesta Copa América mostra uma série de torcedores chorando mundo afora porque jogadores chilenos terão que deixar seus clubes para defender o Chile na Argentina.

fonte : Band

JOGO

JOGO DIA 17/07/2011

DOMINGO

CRUZ DE MALTA

X

VT SUJI


LOCAL: CAMPO DO IPORANGA


HORARIO: 08:00

SAIDA : 07;00

terça-feira, 12 de julho de 2011

RIVER DA GAMA


Os aficionados por futebol sabem que o River Plate, um dos clubes mais vencedores dofutebol argentino, caiu para a segunda divisão do país esse ano. Além de um quebra-quebra que quase inviabilizou a utilização do estádio na Copa Améria, o descenso também causou uma enorme comoção entre os torcedores, que acabaram se mobilizando e fazendo uma campanha para tentar… digamos… trapacear a história.
A ideia é simples: eles querem que o River Plate, conhecido pela camisa branca com a faixa diagonal vermelha (a chamada “banda roja”), jogue a segunda divisão com outro uniforme. Um que simbolize um luto pelo descenso e que ao mesmo tempo não deixe vestígios da tradicional camisa do River na série B.
A questão é que a camisa ficaria idêntica a de um tradicional clube do Rio de Janeiro

Agora os vascaínos vão torcer para o Boca cair e jogar de vermelho e  preto.
Enviado por Érico Nogueira.


sábado, 9 de julho de 2011

terça-feira, 5 de julho de 2011

Segurou a bola com a mão e não foi penalt! KKK...essa é D +!

Zagueira da Guiné Equatorial segura a bola dentro da área, australianas reclamam e árbitragem não marca pênalti. Lance aconteceu pela Copa do Mundo Feminina de Futebol

domingo, 3 de julho de 2011

Copa Kaiser Futebol Amador



Em jogo realizado neste domingo pela copa kaiser   o AjaxFC / Jd.S.Jorge empatou em 2x2 com o time Turma do Baffô Jd. Climax.
Jogo realizado no campo Ferradura / Vila Santa Catarina as 13:00hs

19/06 Iporanga zona sul

CUIDADO!

Você jogador que anda faltando aos jogos, prepare-se ele esta voltando .

Novo ídolos 3 x 1 C.A. Cruz de Malta


Com vários desfalques a equipe cruz maltina não conseguiu vencer a equipe do novo ídolos. A equipe adversaria marcou dois gols no inicio do primeiro tempo. No segundo tempo a equipe cruz maltina conseguiu abrir o placar aos vinte sete minutos, mas logo em seguida levou um banho de aguá fria ao sofrer o terceiro gol colocando fim a qualquer esboço de reação cruz maltina . Agradecimentos ao nosso amigo alemão por representar a nossa equipe com muita raça

Se o Neymar sair do Santos pode ser melhor do mundo, diz Ronaldo



O ex-atacante e hoje empresário Ronaldo acredita que Neymar está em uma posição rara no futebol. Para ele, é o momento de o atacante da seleção e do Santos conquistar o mundo.


Fonte : folha